quarta-feira, 16 de junho de 2010

Poema de amizade!!!!!


Este foi um poema que a minha best friend me fez!!! Está muito lindo obrigada


Por onde heide começar

Querida amiga

Tenho tanto

Para te mostrar


Lembro me de um sonho

Que nunca tentara realizar

Lembro me de uma estrela

Que nunca tentara alcançar


Amiga és estrela,

És sol e luar

És a luz mais brilhante

Que me faz acordar


Amiga és vida,

És esperança e bondade

És a alma mais bonita

E a que me traz mais felicidade


Amiga és ventro,

És trovão, és tornado

És a energia mais forte

Que está sempre ao meu lado


Querida amiga

Ainda tinha tanto

Para te mostrar

Mas só quero que acredites na frase

Que vou escrever para acabar:

"Marta és a melhor amiga do Mundo"

Espero de ti nunca me separar


1 comentário:

  1. O meu poema*.* até estou emocianada melhor! Não por o poema ser bom ou não...mas por ser sincero! Tudo o que disse é verdade...e nunca vai mudar!
    Adoro-te best +.+ és a melhor

    ResponderEliminar